Muitos pais sonham que seus filhos sejam admitidos nos Colégios Militares. O processo seletivo não é nada fácil. E os alunos precisam se preparar por meses.

A forma mais eficaz de se preparar para o Colégio Militar é fazer um cursinho preparatório. O concurso para o Colégio Militar é voltado para estudantes que ingressarão no 6º ano. No entanto, a prova cobra conteúdo de outras séries mais avançadas. É fundamental que o aluno se prepare adequadamente por meio do cursinho preparatório.

O número de candidatos é grande e a maioria está preparado. No cursinho preparatório, os alunos estudam matemática e português de forma intensiva.

As matrículas para o cursinho preparatório para o Colégio Militar estão abertas no CCAT.

Para saber mais contate-nos via e-mails:
ccat@colegiotamandare.com.br; elizandro@colegiotamandare.com.br ou pelos telefones: (67) 3029 2879 ou (67) 3029 2607.

Você também pode nos visitar! Estamos localizados na Rua General Nepomuceno Costa, 493, Vila Alba, em Campo Grande.

Cursinho

Benefícios do nosso
Cursinho Preparatório

Profissionais