Orientação para Avaliações

1. Use caneta azul ou preta para todas as respostas, inclusive para os cálculos. “Não serão consideradas as questões realizadas a lápis”.

2. Você somente poderá entregar a após o prazo pré-estabelecido, deixando ou não o local, dependendo da autorização do fiscal.

3. Não serão permitidos, durante a realização da prova, o uso de corretivos e o porte de máquinas e/ou relógios de calcular, bem como de rádios gravadores, “headphones”, telefones celulares ou fontes de consulta de qualquer espécie.

4. O não cumprimento das normas estabelecidas implicará o recolhimento das prova e do cartão-resposta do aluno e consequentemente ser-lhe-á atribuído grau ZERO.

5. Não será permitido o empréstimo de materiais em dias de avaliação.

6. Os alunos deverão trazer todo material escolar do horário mesmo que haja avaliações.