A Escola

O CCAT Baby é a realização de um grande sonho. Nosso princípio básico fundamenta-se no amor, carinho, cuidado e dedicação.
Preservando uma Proposta Pedagógica de excelência aliada à disciplina, poderemos, com essa nova estrutura, oferecer ainda mais qualidade aos nossos alunos e familiares.

Proposta Pedagógica

Focado no desenvolvimento de uma imagem positiva da criança e de suas relações sociais, na competência para diferentes linguagens (corporal, musical, plástica, oral e escrita), oferecemos o espaço indispensável para brincar, estabelecer vínculos afetivos, despertar curiosidade e descobrir o mundo.
Além de introduzirmos o trabalho pedagógico desde o NI, buscamos proporcionar situações que vão além do cuidado e das brincadeiras, pré-alfabetizando desde o NII, proporcionando aprendizagens orientadas de forma integrada que contribuam para o desenvolvimento das capacidades infantis de relação interpessoal, de ser e estar com os outros.

O projeto do Berçário CCAT foi elaborado para garantir tranquilidade e segurança aos pais. Afinal, longe do aconchego materno, todo bebê precisa de carinho, proteção e acolhimento. E é isso que o CCAT Baby oferece aos pais e aos bebês.

Berçario

Vantagens de estudar no
Berçário do CCAT BABY

Salas